domingo, 6 de novembro de 2011

Dragão ..."doente"

Paixaodabola no empate a zero do FC Porto em Olhão.


Domingo, 06


Liga ZON SAGRES
10ª Jornada






Olhanense0 | 0Porto 


 

No reino da desilusão
O titulo indicia o que irá na alma de muitos adeptos do FC Porto, sendo que depois de uma época a todos os niveis...fantástica, estão a viver a era de Vitor Pereira com pouco futebol e com falta de pontos, tendo em consideração essa mesma prestação e outros anteriores.
Este FC Porto, é algo diferente daquele que evidenciava um ritmo competitivo muito além do que se praticava em Portugal e que assustava meia Europa do futebol.
Estranho, é , que do Porto que venceu quase tudo o que havia para vencer na época transacta, "apenas" faltam ...Falcão, Ruben Micael e Villas Boas, sendo que as baixas do avançado Colombiano e do mister "Special Two" , não foram repostas com selo de qualidade equivalente.
 Após a "histórica" derrota em Chipre, sucedeu-se este empate a zero em Olhão, num jogo que os azuis e brancos tiveram à mercê, com posse de bola e com um penaltie desperdiçado por Hulk, o qual poderia ter "escrito" outra ...história.
A equipa de Olhão , apenas por intermédio de Mexer e de Wilson Eduardo, marcaram "presença" de perigo em frente à baliza de Helton, já a equipa Portista , apenas contou com a imprevisibilidade de James Rodrigues e com alguns lances a recordar ...Hulk, esse o dos bons "velhos" tempos.
Neste FC Porto sem "cérebro", tendo João Moutinho em..."férias prolongadas" e sem referência no ataque, já que Kléber apenas contou como..."número", os pontos deixarão de ser multiplicados para apenas uma simples conta de ...somar.
O FC Porto é lider à condição, esperando então para ver o que sairá do tão aguardado ...Braga vs SL Benfica.

Sem comentários: