quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vitória avança para o ...Tri.

Paixaodabola na onda das transferências da ...bola.

Quinta, 11

Pré época
2015/2016


Depois da saida de Jesus, eis que chega ...Vitória, sendo que o ex.treinador do Guimarães foi confirmado hoje pelo bicampeão nacional.
Rui Vitória regressa assim a uma casa que bem conhece, já que orientou à passagem do novo milénio ( 2004/2006 ) os juniores encarnados, tendo rubricado contrato por 3 anos e sabendo de antemão que terá uma mescla de jovens promessas e de jogadores " cimentados" para fazer do Sl Benfica.....tricampeão.
Hoje também foram anunciados dois novos reforços para os encarnados, sendo que o médio ofensivo internacional Marroquino Taarabt ( ex.QPR ) será decerto uma " prenda" para Vitória lapidar à imagem do seu...antecessor, já quanto ao segundo " embrulho" vem da Bélgica ( St.Liége ) e é compatriota de Taarabt e ocupa também ele o meio campo,de seu nome....Mehdi Carcela.
Quanto ao Dragão, a noticia gira em torno da venda de Jackson Martinez , faltando apenas saber qual será o seu real destino, sendo que Arsenal e Milan " lutam" pela aquisição do letal avançado Colombiano.
Iremos pois estar atentos ás movimentações do futebol Tuga, sendo que esta pré época promete ser ...escaldante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Era tão bom que por ai houvesse um Gelson Martins um ou dois iury Medeiros, meio Mateus Pereira um walison dois "mini messis" Ryquichos, etc............................
Ficavas mais descansado não ficavas, ò vitória.