domingo, 14 de junho de 2015

Ronaldo derruba Arménios..

Paixaodabola na vitória suada da armada Lusa na Arménia.

Domingo, 14

Euro 2016
Fase de qualificação

Arménia 2-3 Portugal

Custou mas foi, é o que me apraz dizer sobre a primeira vitória Tuga em Terras Arménias, sendo que Portugal teve uma vez mais a preciosa ajuda de um jogador que teimosamente tende a marcar golos atrás de golos ( cinco dos últimos sete da seleção tiveram o carimbo de CR7..).
O jogo de Yerevan não começou nada bem para a Lusa, já que para castigar uma entrada algo apática dos comandados de F.Santos a seleção Arménia logrou alcançar a liderança do marcador através de um excelente livre directo cobrado por Pizzeli, no qual Patricio apenas se fez com os..."olhos".
Ainda antes do intervalo apareceu o empate após cobrança de um penaltie superiormente convertido por C.Ronaldo, isto após uma falta clara sobre Moutinho e a partir desse mesmo instante fez-se ..."luz".
No reatamento o melhor jogador do mundo fez questão em dar outro brilho ao jogo e num ápice facturou dois golos ( o terceiro foi mesmo um...goláço ) que "levaram" literalmente à vitória Tuga no jogo, isto apesar da expulsão de Tiago aos 62 minutos e da " oferta" de Patricio passados apenas dez minutos, a qual "empurrou" a seleção Arménia em busca de algo mais do que uma ....derrota.
Com esta suada vitória em Yerevan, a Lusa praticamente carimbou o passaporte para o Euro 2016 em França, sendo agora apenas um questão temporal para confirmar aquilo que parece...inevitável.

2 comentários:

Anónimo disse...

É confranjedor ver esta selecção a jogar a engenheiro santos, Coentrão a medio esquerdo, eliseu titular quando nem lugar nos convocados têm, indo lá apenas para o engenheiro meter um jogador do clube do coração, dany no logar do quaresma é para rir e o Ronaldo a ponta de lança só na mente de um louco, a nossa sorte é mesmo o cr7 ser um fenómeno.

Luís Sérgio Carvalho disse...

Olá! Também tenho um blog sobre futebol. Caso tenha interesse em adicionar meu blog a sua lista de blogs, ele é o futeaki.com.br

Abraço!